Sexta, 13 de Setembro de 2024
24°

Parcialmente nublado

Simões Filho, BA

Geral Maranhão

Escola de Governo articula ações de fortalecimento institucional e eficiência na gestão pública

Diretoria da Egma participou de reuniões na Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Ministério Público do Maranhão (MP).

05/09/2024 às 18h21
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Compartilhe:
- Egma avança no fortalecimento institucional e eficiência na gestão pública (Foto: Divulgação)
- Egma avança no fortalecimento institucional e eficiência na gestão pública (Foto: Divulgação)

A diretora da Escola de Governo do Maranhão (Egma), Leuzinete Pereira, e comitiva, participou, nesta quinta-feira (5), de reuniões na Secretaria de Estado da Administração (Sead) e no Ministério Público do Maranhão (MP) com objetivo de aprimorar processos e fortalecer parcerias institucionais.

Na Sead, com a presença do secretário Guilberth Garcês, a pauta tratou sobre fluxos administrativos, analisando desafios e soluções que contribuam para integrar e otimizar processos. 

Já no Ministério Público, foram discutidos temas essenciais para o fortalecimento das fundações, o cumprimento das normativas legais que regem essas instituições com destaque para as ações desempenhados pela Egma na missão de formar agente públicos que está em processo para se transformar em fundação.

A visita de cortesia à promotora Doracy Reis, que coordena a Promotoria Especializada em Fundações, foi uma oportunidade para estreitar laços institucionais, reforçar o compromisso com a ética e a legalidade, e buscar caminhos que possam fortalecer ainda mais as ações desenvolvidas do governo Carlos Brandão, por meio da Fundação Egma.

“Ao longo dos encontros, reforçamos a disposição em continuar colaborando em pautas que beneficiem a sociedade e promovam uma gestão pública mais eficiente e transparente, refletindo o comprometimento da Fundação Egma em seguir aprimorando seus processos e contribuindo para uma administração pública de qualidade”, pontuou a diretora da Egma, Leuzinete Pereira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários