Sexta, 13 de Setembro de 2024
23°

Tempo nublado

Simões Filho, BA

Geral SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Civil prende dois acusados de usar motorista de aplicativo para cometer assalto, em Belém

Crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano; outros acusados são procurados

05/09/2024 às 20h51
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Ascom PC
Crédito: Ascom PC

Nesta quinta-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA), cumpriu dois mandados de prisão preventiva. Os dois presos são acusados de roubar um motorista de aplicativo e, em seguida, uma churrascaria, em Belém.

O crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano, quando a vítima, que é motorista de aplicativo, foi acionada para uma viagem com saída da Unidade Básica de Saúde do Jurunas. Os homens embarcaram o veículo e anunciaram o assalto durante o percurso. Um deles tinha uma arma de fogo.

“Durante as investigações, foi identificado que um dos suspeitos solicitava a viagem ao motorista de aplicativo enquanto o outro embarcava", contou o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

Os suspeitos forçaram a vítima a dirigir pela cidade para buscar outros dois criminosos, momento em que decidiram ir até uma churrascaria da cidade e realizar um assalto. No local, os dois desceram e roubaram dinheiro e celulares dos clientes que estavam no local.

O delegado e titular da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Fausto Bulcão, reforça que o trabalho é contínuo em busca de solucionar os crimes e coibir a criminalidade.

“Os Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores intensificam as investigações de forma eficaz que tem resultado nessas prisões. Nossas equipes seguem com o intuito de combater essa modalidade criminosa no Pará”, ressaltou o delegado Fausto Bulcão, titular da DRCO.

As investigações continuam com intuito de identificar os demais envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários